star wars rogue one Lançamento em Dezembro 2016

star wars rogue one 1Foi liberado o primeiro vídeo da campanha Force For Change,  direcionada direcionada para o primeiro spin-off da franquia, star wars rogue one.


Essa premissa é a mesma das campanhas anteriores seguidas pelos Capítulos, é doado uma quantia e todos que realizam ou vão em direção a uma ação concorre a um prêmio.

star wars rogue one Premio!

E o premio do star wars rogue one verdadeiramente legal, é o capacete do novo stormtrooper dark com nada mais  e nada menos do que a assinatura de todo elenco do filme, vamos reconhecer um elenco muito bom, o que você acha?

Phil Noto, que trabalha na Marvel Comics, dispensa qualquer comentário, imaginou e fez um cartaz para divulgação do filme clássico ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ pessoalmente gostei leva para a primeira trilogia.
Como você pode ver ele se inspirou na arte do Drew Struzan, encarregado sobre todos e cada um dos cartazes da franquia ‘Star Wars‘ no curriculo dele stão outros clássicos dos anos 80, como ‘Os Caçadores da Arca Perdida ‘ e também ‘ Devolta para o Futuro

Esse vídeo abaixo é uma brincadeira de como seria o trailer do filme se fosse lançado em 1977 junto com a primeira trilogia

Assista:

Em somente 24 horas, o trailer com star wars rogue one teve quase 30 milhões a visualizações.

Segundo o RelishMix, foram 163 milhões com visualizações no  YouTube e também 132 milhões na página do Facebook.

O recorde com maior visualização dos trailer da história da franquia ‘Star Wars: O Despertar da Força’. Segundo o Livro Guinness de Recordes, que contém uma coleção com recordes e também superlativos reconhecidos internacionalmente, o segundo trailer da ficção científica conquistou o recorde com maior número de visualizações em 24 horas na história do YouTube, com 306 milhões visualizações no primeiro dia.

‘Rogue One’: Teorias dizem que Jyn Erso é a mãe de Rey

Darth Vader o primeiro protagonista do lado negro deve aparecer no star wars rogue one.

Deve estreiar nos cinemas nacionais: em 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia nos USA.

Essa história se baseia em um conjunto de combatentes da resistência se unindo a fim de como missão roubar os planos da Estrela da Morte e também encaminhar uma nova esperança para a galáxia.

Cena com ‘Rogue One’ poderá transportar-se dentro de pós-crédito a Star Wars – O Despertar da Força

O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® ao longo de senhor papel em ‘ A teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou sobre filme campeão do Oscar® a 2008, ‘Milk‘, e também  aclamado pelo filme ‘Homem da Máfia‘‘; Ben Mendelsohn, ultimamente indicado ao Emmy® através do papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen‘, que co-escreveu, produziu, dirigiu e também estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker, triunfante do Oscar® através de lhe papel em ‘O Último Rei da Escócia‘  2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘ Para Caça‘ e também o memorável vilão com ‘Casino Royale‘.

star wars rogue one: vai ter todo ano.

Jones viverá para herói, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia de antemão.

Phil Noto, que trabalha na Marvel Comics, imaginou como seria o cartaz do filme se fosse feito em 1977 o clássico edital com ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ poderá ficar.

star wars rogue one cartaz

Este se inspirou nas artes com Drew Struzan, responsáveis ao longo de todos e cada um dos cartazes da franquia ‘Star Wars‘ e também desde demais clássicos dos anos 80, porquê ‘Os Caçadores da Cofre Perda ‘ e também ‘ Com Retornança a fim de que o Porvir ‘.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *