Star Wars 8 ou Episódio VIII Estreia em 2017

Star Wars 8 1Star Wars 8: Episódio VIII, inicialmente previsto para ser lançado em 26 de Maio de 2017, agora vai estrear em 15 de dezembro de 2017.


O movimento segue o extraordinário sucesso de Star Wars: O Despertar da Força , que foi o primeiro filme de Star Wars estreado em dezembro.
O primeiro filme da serie, quebrou vários recordes, incluindo os maiores lançamentos nacionais e globais de todos os tempos, bem como os maiores segundo e terceiro fins de semana domésticos, a caminho de tornar o lançamento nacional de maior bilheteria de todos os tempos com mais de $ 861M e o terceiro maior lançamento global arrecadando US $ 1.887B (Lucasfilm, 1/20/16).

Star Wars 8 muito mais escuro

John Boyega disse à Variety (1/12/16), o filme é “muito mais escuro” do que Episódio VII, chamando seu papel de Finn “mais duro” na sequencia.
Na equipe de produção tem alguns dos melhores talentos da indústria, incluindo Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Designer de Produção), Peter Espadas Rei (cabelo e produtos de Maquilhagem) e Mary Vernieu (US Casting). Eles vão se juntar com Pippa Anderson (Co-Produtor, VP Post Production), Neal Scanlan (Creature & Droid FX Supervisor Criativo), Michael Kaplan (Figurinista), Jamie Wilkinson (Prop Master), Chris Corbould (SFX Supervisor) , Rob Inch (coordenador de dublês), Ben Morris (VFX Supervisor) e Nina Gold (UK Director Fundição).

Star Wars 8 1

Com Star Wars 8: O Despertar da Força o  diretor JJ Abrams ajuda a estabelecer um novo capítulo desta franquia, introduzindo heróis amados e vilões.
Várias questões foram levantadas que os fãs estão buscando respostas no Star Wars 8: Episódio VIII , que está atualmente em produção nos estúdios Pinewood, no Reino Unido Uma dessas questões é que de Rey ( Daisy Ridley ) quem pode ser os pais?
Com alguma teorização que sua mãe é Rogue One: A Star Wars Story personagem Jyn ERSO , interpretado por Felicity Jones . Durante o MTV Movie Awards na noite passada, Daisy Ridley foi questionado sobre esses rumores, que ela rapidamente derrubou.

Facebook Comments

Deixe uma resposta