Reunião Espírita Vista Pelo Lado Espiritual Pelos Espiritos

Reunião Espírita Vista Pelo Lado Espiritual Pelos Espiritos

 

 

Dimensões espirituais de centro espiritual!

1. As dimensões espirituais do Centro Espiritual Leonardo Pereira
2. Nos bastidores de uma reunião pública exemplar “Seara do Bem” Carlos Alberto Tonini no meio Luis Antonio Ferraz, que tem os espíritos benfeitores fato nas diversas tarefas que ocorrem na história do mundo espiritual durante uma reunião pública. Preparação e protecção da condição, propriedade de fluidos nos dispositivos de defesa de passe e dissecando trabalhar com crianças / jovens e ajuda fraterna. Imagens: www.Projetoimagem.com.br
3. O trabalho espiritual em servidores de centro espiritual • Divida espiritual entre médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e funcionários. • Os trabalhos estão divididos nos seguintes setores: policiamento, Kit, esclarecimentos e Comunicação. O trabalho é coordenado por um líder e tem dezenas de servidores.
4. Nos bastidores de uma reunião pública
5. Tolerância centro espiritual
6. Ao implantar as portas de um santuário cristão templo ou casa espírita dedicado ao culto do Evangelho, uma luz divina ilumina a escuridão da ignorância humana e através dos raios benéficos sobre o destino de fraternidade e compreensão, que brilha para sempre a comunidade, os homens na frente dele, no entanto, eles não querem ir, sem perceber, para uma vida melhor. Ditada pelo Espírito Emmanuel. Psicográfica por Francisco Cândido Xavier, em Pedro Leopoldo (MG), a 1950/04/10.
Sector 7. Monitoring
8. O sector tem equipamento a ser utilizado para a defesa no trato com os espíritos ainda cegos com a luz da verdade. Eles são equipamentos elétricos, que é a base de descargas de energia. Eles podem assumir a forma de conchas, vigas Rejón ou armas de fogo (para a defesa das colônias). • André Luiz, no livro “Os Mensageiros”, Capítulo 20, convidou serviço público e conversar com Alfredo, o mesmo trabalhador na falta de ter um sistema de defesa contra o mal. Alfredo explica que relatar o slogan da serpente sagrada hindu.
9. – Mas minha irmã, nenhuma confusão da sua parte. – Aconselhei que ninguém mais morderes você pratica assassinato e perseguição, mas eu lhe disse evitasses para expulsar os maus. – Não atacar as criaturas de Deus, nossas irmãs no mesmo modo de vida, mas a defesa de sua cooperação na obra do Senhor. Sem Mordas ou Firas, mas nós temos que apoiar o roteiro ruim, mostrando os dentes e emitindo seus apitos.
10. • Intelectual • ARMAS EM – (…) e armas de fogo? – Alfredo disse com entusiasmo – não tem balas de aço, mas não têm projéteis elétricos. (…). Assim nossas conchas expulsar os inimigos do permissível por medo de vibrações, mas pode causar a ilusão da morte, que age sobre o corpo denso (perispírito) do nosso menos avançados no caminho de pares vitalícios. (Sistema de Defesa uma fortificação contra os maus espíritos, usando projéteis elétricos). • Mensageiros de -20 a 111.
Sector 11. Comunicação
12. • • Este setor serve como uma área de apoio a outros sectores que fornecem bens que formam o pad para as funções de cada setor. • A informação fornecida a outros sectores são obtidos a partir telas eletromagnéticos, os comunicadores de longa distância, receptores, auscultadores agitação, etc.
13. serviço de assistência fraterna
14. Aqui nós aprendemos que a verdade é essencial para a iluminação das criaturas, mas deve ser medido de acordo com a maturidade de cada um. Portanto, para nós para executar o melhor que podemos, participar, sempre que possível, cursos e conferências para nos esclarecer o sublime, sem ferir a permitir, sem agredir a ajuda e colaborar sem a necessidade de “ensino.
Reunião 15. Tolerância
16. A música incorporação reverbera criaturas pacificadoras eles e sua harmonização com o jargão universal. É esta música na vida humana, desde os primeiros tempos, o mais sublime de todas as expressões de arte, profundamente sensibilizador muitas criaturas.
17. Embora não seja essencial para a habilidade de boa música pode ser considerado como dados ajuda na desintoxicação mental de criaturas e equilibrar as emoções. “… Eu comecei a ver uma chuva de pequenas pétalas coloridas que caem suavemente sobre o presente, incluindo modificar o estado interno para melhor.”
18. ilustração Sector
19. O Setor funciona por ajudar, através da intuição, encarnado pelos estudos e comentários evangélicos e doutrinários, e também ajudar no trabalho de serviço fraterno. O autor descreve os servidores neste uso do setor de livros e uma espécie de fichário, semelhante a uma navegação de arquivos enfrentamento dessas actividades.
20. No momento da oração
21. • No momento da abertura da oração de Jesus s

Facebook Comments