Porque Algumas Pessoas tem Dificuldades Amorosas? Visão Doutrina Espírita

 

 

O que é a Doutrina

Nesta conferência, foi explicado ao público que, actualmente, existe uma grande confusão na sociedade sobre o que é verdadeiramente o Espiritismo ou, o que significa que a mesma doutrina dos três aspectos: religiosas, filosóficas e científicas. Deixe claro que as palavras “espiritualistas” e “espiritualismo” foram criados pelo codificador da Doutrina, Allan Kardec, em 1857, e é o mau uso destes termos soldado afro-brasileira cultos embora eles merecem o nosso respeito, não são espíritas, eles não seguem os princípios básicos do espiritismo.

“E eu rogarei ao Capelão, e enviará outro Consolador, que permanece com você a gravidez soldado sempre, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê e não sabe … o Pai enviará em meu nome e ele vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que eu tenho dito “(João, XIV, 16-26).

Esta passagem da vida de Jesus mostra o desenho divino sobre o envio de homens para novas formas de conhecimento, ambos parte tangível, mas espiritual. Jesus viveu em uma época em que muito do que ele disse não foi entendida por aqueles ao seu redor. ignorância da substância (poucos poderiam desprezo) e espiritual foi ótimo.

Houve uma compreensão coerente da vida, a existência de algo após a morte do corpo, Deus. Muitas vezes, o artista disse: “Aquele que tem olhos estuário vê, você vê”, ou seja, eles têm condição espiritual suficiente, gestação entender o que foi dito.
No entanto, Jesus promete que ao mesmo tempo viria à Terra uma colcha, que seria sempre estuário com os homens. Esta declaração mostra como o Consolador não será física, como se fosse não poderia ficar de maternidade sempre aqui.

Por conseguinte, deve ser algo espiritual, provavelmente através dos ensinamentos que são mantidas ao longo do tempo. lembrar-nos do que Jesus disse em um comunicado que o Mestre sabia que seus princípios seria esquecido ou distorcido por interesses mundanos. Além do mais, ensinar coisas novas, que as pessoas de sua época não conseguia entender, por causa de suas limitações em todos os sentidos.

* Quadros e gira Hippolyte Léon Denizard Rivail (Allan Kardec)

Diga ouvintes, em suma, fenômenos psíquicos de efeitos físicos que despertou a curiosidade na França e em muitos países europeus desde 1850, conhecido como para trás e gira. . Mostrar como o plano espiritual antecipou a chegada dos ensinamentos espirituais de Professor Hippolyte Rivail.

Lembra como você pesquisou antes de aceitar a Doutrina da codificação e por que começou a usar o pseudônimo de Allan Kardec. Discussão da falange do Espírito da Verdade, responsável pela vinda do conhecimento do mundo imperceptível, e fazer a ligação com a parte já foi explicado no Evangelho de João, onde Jesus cubo que o Consolador prometido seria o Espírito da Verdade . Para mais informações estuário apoiar sua explicação, visite a biografia de Allan Kardec.

* Encriptação:

O Livro dos Espíritos (18 de abril 1857)
O Livro dos Médiuns
O Evangelho Segundo o Espiritismo
gênese
Céu e inferno
Depois de explicar como a doutrina e função Allan Kardec, os participantes da mostra os principais livros do espiritismo. Em resumo, com destaque para o foco de cada obra, começando com O Livro dos Espíritos.

Prove que deve ser considerada a espinha dorsal da Doutrina, porque todos os outros livros executado. Há um resumo do trabalho, o que pode ser encontrado no recomeça.

* Nenhuma rituais; velas; particularmente vestuário; recuperação financeira de qualquer tipo; promessa de cura.

Explicar a confusão que muitas vezes ocorrem em conexão com o espiritismo. Lembre-se que a doutrina segue a orientação de Jesus, que Deus é Espírito e deve ser adorado em espírito e em verdade.

Por isso, não lavar em tudo, muito menos assistência espiritual carga de maternidade prevista, dando graça que você recebeu, disse artista Jesus. promessa de cura não são feitas nos centros porque o espírita sabe que funcionam são bons espíritos, não encarnados, que não sabem o desenho de Deus. Se você quiser ver mais sobre este em que é eo que não é espiritualismo.

* princípios da doutrina da Bíblia:

Existência de Deus (Mateus, VI, 9-13, “A Oração do Senhor”).

Mostrar esta questão que os princípios básicos da doutrina estão contidos nas Sagradas Escrituras. Isso fará com que aqueles que vêm pela primeira vez a casa começa a ver o espiritismo forma mais amigável.

Todos nós temos atavismo religiosa, e citou a Bíblia nos conforta e nos ajuda a entender melhor os preceitos da doutrina. A oração do Senhor é um exemplo de que Deus existe, e é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas, como indicado no Livro dos Espíritos.

Facebook Comments