Músicas para Tratamentos Espirituais

 

Papel da musica no tratamento espiritual

Desde que a música antiga e cor, foi utilizado para a cura. As antigas civilizações da Grécia, Egito, Índia, a China já tinha ciência no valor terapêutico, tanto do ponto de os pacientes são tratados em templos, e não em hospitais, onde, acima do refresco, com poder dessas técnicas foram aplicadas que espiritual.

A influência na música energia do espírito

O fato de que somos seres espirituais que nos faz muito provável, na nossa vida diária, os pertences das influências positivas e negativas de vibração, embora nem sempre estamos conscientes disso. Este tembleque especialmente chega aos nossos chakras, é para garantir a atividade para a recepção, transmissão e absorção de energias vitais que são de propriedade centros. Desta forma, podemos nos beneficiar espiritualmente a partir de uma energia positiva gerada por uma música que você gosta e também desequilibrar espiritualmente antes de uma energia negativa produzida por uma música untuned nosso refinamento evolutivo ou a nossa natureza espiritual.

A pergunta 251 do texto Spirits na sua resposta esclarece, sem dúvida, a importância da música para os espíritos. Compare a música celestial com música tangível dizendo que “um é para o outro como o topo de uma natureza delicada do equilíbrio.” Isto significa que o nível musical do plano espiritual é muito além do que a terra nos dá a música.

Clareza a atenção para o fato de que “espíritos vulgares pode verificar um certo prazer em ouvir a sua música, e não para dar-lhe ainda compreender uma forma mais sublime”, aludindo ao fato de que a busca de uma música saudável é maneira de elevar o espírito. Ele termina, por último, em referência à importância da música para o espírito, quando ele diz que “a música tem encantos infinitos para os espíritos, porque eles têm desenvolvido as qualidades sensoriais.”

Em nossa casa, Andre Luiz, nas páginas 67 e 68, que faz referência à importância da música na obra da vida espiritual:

“Na rua, poderia ser de audição, como visto na saída, belas melodias através Zephyr Percebendo que eu estava me perguntando expressão, Lysias explicou fraternalmente. Estas canções vêm das oficinas em que as pessoas de trabalhar nossa casa. uma retrospectiva observações consecutivas, o Governo reconheceu que o desempenho do serviço de restauração de música em todos os setores esforço construtivo. Desde então, ninguém trabalha em nossas casas sem essa alegria estímulo “.

Por último, merece destaque uma música artigo extrato e espiritualismo, John Marcelo Gonçalves Coelho, publicado na revista Messenger, em que o autor enfatiza a importância da música na criação de um ambiente entre os dois planos, temporária e espiritual, escrevendo “sempre sublime música, a oração é edificante e enobrecedor o espírito duradouro que todos nós, que nos permite entrar em íntima comunhão com os planos superiores de expressão espiritual.”

Portanto, para o corpo eo espírito são mantidos em nivelamento, ao lado da higiene física e mental e de sustentabilidade e saudáveis ​​hábitos, som de rotina para uma canção que pode levar a calma e prazer que deve ser cultivada com ordem harmônicos tocou perseverar objetivos queremos que o nosso delírio material.

 

Facebook Comments