Mulher Maravilha a origem

A história irá explorar a origem do personagem, acompanhando a ascensão de o imortal princesa Diana como um guerreiro na ilha mítica de Themyscira – e sua eventual busca além de suas fronteiras para o reino dos homens comuns, onde ela vai lutar por este mundo fora em meio ao cenário de Primeira guerra Mundial Sugestões do filme são prenunciado no Batman v Superman, eo filme Mulher maravilha irá incluir uma história de enquadramento moderno situado após os acontecimentos de que clash of heroes, de acordo com o produtor Charles Roven

mulher maravilha

No início desta semana, a atriz Gal Gadot revelou que ela tinha terminou a produção de Warner Bros Mulher Maravilha. ‘ altamente antecipado Wonder Woman filme, que foi programado para lançamento em 2 de Junho de 2017. A produção tinha recentemente mudou para a Itália, onde as cenas passadas na terra natal do personagem-título de Themyscira foram filmados. Director Patty Jenkins anunciou agora que toda a produção envolveu, com o cineasta oferecendo seus pensamentos sobre como trabalhar com esse elenco na tripulação.
O diretor enviou uma série de mensagens através de seu Twitter conta, onde ela elogiou o trabalho da Gal Gadot e Chris Pine , o mais recente dos quais ela chama um de seus “humanos favoritas.” O diretor também compartilhou a foto tradicional de todo o elenco e equipe, com Gal Gadot frente e no centro em sua Mulher-Maravilha traje, ao revelar que o disparo chegou ao fim em um aniversário muito especial. Dê uma olhada no que o diretor Patty Jenkins tinha a dizer em uma série de tweets.
“Tão feliz e animado para ter embrulhado o primeiro Mulher Maravilha inicio!! E o aniversário de um William Marston, nem menos! (Criador do WW). O que um incrível elenco e equipe. Então grato a eles. E vai perder estar com Gal Gadot cada dia. o que uma estrela brilhante de uma pessoa. Bom, gentil, forte e impressionante e que uma performance! Gal é uma Wonder Woman , de verdade. e Chris Pine é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ele explodiu minha mente e tornou-se um dos meus humanos favoritas. Mindblowing talento e que um espírito especial. Gal e meu melhor amigo e sócio, começo ao fim. Eu amo esses caras e todo o elenco e equipe. vai perder você eles. não pode esperar todos para ver todo o seu grande trabalho. happy bday a WMM! Este elenco e equipe foram verdadeiramente fenomenal. Mal posso esperar para compartilhar o seu trabalho na tela grande! ”
Gal Gadot vai passar diretamente de filmar a Mulher Maravilha filme Justice League: Parte 1, que iniciou a produção em Leavesden Studios, no Reino Unido no mês passado. Muito pouco se sabe sobre a Mulher Maravilha enredo neste momento, mas a história tem sido especulado para abranger mais de 100 anos, na sequência de Diana Príncipe de sua terra natal, Themyscira a Primeira Guerra Mundial-era Londres, com a história, eventualmente, levando-nos aos dias de hoje , que vai amarrar o filme da Liga da Justiça. Gal Gadot e Chris Pine liderar o elenco como Mulher Maravilha e Steve Trevor, com um elenco de apoio que inclui Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis.
Patty Jenkins dirigido a partir de um roteiro de Jason Fuchs (Pan), com a Warner Bros. recentemente empurrando para cima a data de lançamento em algumas semanas, a partir de 23 de junho de 2017 a 2 de junho de 2017. O filme Mulher Maravilha será indo contra da Sony há muito esperado ação sequela Bad Boys 3 e filme de animação da 20th Century Fox Capitão Cueca. Agora que a produção tem envolvido, a longa espera começa para o primeiro trailer, por isso, enquanto esperamos, dê uma olhada no final de tweets de produção abaixo Patty Jenkins.

Facebook Comments

Deixe uma resposta