Doutor Estranho Filme da Marvel Lançamento em novembro

Doutor Estranho

Doutor Estranho com estreia marcada para o dia 4 de novembro com esse vídeo liberado pela Marvel da uma boa ideia do que vai ser esse filme, e dar aquela animada nos fãs.

Doutor Estranho Trailer do Filme

 

Como pode ver nesse vídeo foi apresentando a Anciã (Tilda Swinton) em foco, com uma ligeira menção aos Vingadores com o papel de proteger o mundo dos perigos, mas nosso herói cuida mais das ameaças místicas, com um final muito divertido e cenas realmente que impressionam e de uma dissolução arquitetônica.

 

Qual personagem da Marvel faz sentido?

Então logicamente como de costume nosso  personagem Doutor não faz muito sentido, mas tudo bem.

 

Entre as artes que o Doutor Estranho aprende a dominar é modelar a realidade  na trama dirigida por Scott Derrickson e coestrelada por Mads Mikkelsen, Rachel McAdams, Amy Landecker, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor.

 

“Você acredita que vive em uma realidade unica?”

 

Doutor Estranho (Doctor Strange, no original) é Stephen Vincent Strange, um dos mais originais e diferentes personagens dos quadrinhos, se você não conhece, é o mago supremo do universo.

Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko nos anos de 1960.

 

Doutor Estranho participou em uma revista com o Tocha Humana, e apareciam em histórias solo.

O nome Doutor Estranho não era original, antes do lançamento, Lee já havia usado como um vilão nas primeiras histórias do Homem de Ferro, mas o personagem com seus poderes e dons eram tão originais e inteligentemente que seus criadores, notaram que o fato do Doutor Estranho não se valer da força física, mas de inteligência e magia em suas aventuras.

 

A Marvel Comics como criadora detém os direitos autorais.

O que torna mais interessante é que seu maior inimigo é Dormammu, pai de Cléia, que foi sua namorada e atualmente sua esposa.

Doutor estranho participou do grupo os Defensores que rivalizou com os Vingadores.

 

A dramaticidade dos programas de radio dos anos 40, inspirou Stan Lee a criar palavras de efeito para a magia do mago, que se tornou uma característica marcante no personagem do Doutor Estranho.

 

Nas décadas de 70 e 80, as revistas em quadrinho do Doutor Estranho tiveram o maior sucesso nas vendas.

 

Sendo um dos melhores neurocirurgiões da cidade de Nova York, O mago supremo era extremamente arrogante, isso foi até o momento em que um acidente de carro deixou suas mãos tremulas onde ficou incapaz de realizar cirurgias.

Inconformado por ter que trabalhar como clinico geral, buscou uma maneira de curar suas mãos, gastando toda a sua fortuna, num acaso ouviu uma conversa de duas pessoas num bar,  onde descobriu alguém que poderia possivelmente curar as sua mãos.

Era um Ancião que morava no Himalaia.

Através do Ancião descobriu seus poderes, mas esse Ancião tinha um discípulo que se tornou inimigo do mesmo, Então Doutor Estranho tentou ajudar por gratidão e descobriu seu raio fulminante misterioso como fonte de poder, o Barão Mordo, que desejava matar o Ancião.

Ao descobrir que o visitante americano desejava salvar seu mestre, fez um feitiço que o impediria de avisar o mestre.

Desesperado pediu ao místico que o ajudasse nas artes místicas, para poder salvar o Ancião.

Esse foi o inicio de um dos mais famosos heróis da Marvel.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *