Depois de mortos como Espíritos para onde Vamos?

Depois de mortos como Espíritos para onde Vamos


 

O que acontece com os nossos espíritos quando morremos?

Continuamos a nossa individualidade, é para manter, têm os mesmos conhecimentos, pontos fortes e fracos que tivemos na vida. O assassinato não nos livra das imperfeições. Vamos continuar a pensar da mesma maneira. O nosso espírito vai se sentir atraídos para as regiões astrais vibrationally afiniza moralmente. Se estamos muito apegado à vida material, que vai ser preso no mundo material, acreditando que ainda somos parte dela. Esta situação vai continuar durante algum tempo, até que ela não é, é claro, uma perda da condição psíquica. A partir desse momento, o Espírito tomou colônias espirituais, onde você será instruído a voltar mais tarde para a carne.

Todos os espíritos podem se comunicar pouco mais tarde seu assassinato?
Sim, pelo menos em teoria, todos os espíritos podem se comunicar posterior morte do corpo físico. Nenhuma requisição, a doutrina ensina-nos que o Espírito sofre um tipo de perturbação (que, pelo menos, tem a ver com o desequilíbrio) que pode durar de horas para molas, dependendo do tipo de vida que ele tinha na terra e os bens de seu assassinato. Spirits questão de vida na Terra emergem, eles percebem que eles são parte da vida espírita cedo, mas aqueles que só vivia preocupado com o seu aspecto material é mantido em um estado de ignorância por um tempo perdulário. Dado o pouco avanço espiritual dos habitantes do planeta, podemos concluir que as mensagens mediúnicas creditados a pessoas famosas que desencarnam cedo, não merece credibilidade.

O que acontece com as crianças que morrem cedo? Por que isso está acontecendo?
O espírito da criança morta em uma existência mais cedo começa uma outra vida normalmente. A alienação dos recém-nascidos, muitas vezes é um teste para os pais, pois o Espírito não tem conhecimento do que acontece. A maioria destas mortes, no entanto, devido à imperfeição da matéria.

Facebook Comments