Pular para o conteúdo

Os Piores ataques Espirituais que Pode Receber são 3

ataques Espirituais

Alguns anos atrás, quando alguém sofria um ataque cardíaco, a pessoa tinha poucas chances de sobrevivência, pois não sabia o que estava acontecendo e ignorava os sintomas até que fosse tarde demais.  

Veja:

O Bocejo

Não se deixe sequestrar pela provocação

Ramatis Grande Mestre

Com a avanço da medicina, começaram a identificar sinais de alerta comuns, como desconforto e pressão no peito, dor nos braços e falta de ar.  

Perda do desejo de buscar a Deus 

O objetivo principal de qualquer ataque de Satanás é impedir a obra de Deus na sua vida.  

Eu sei que não devemos depender dos nossos sentimentos, pois fomos chamados a viver pela fé (Romanos 1:17), mas

existe uma diferença entre fazermos as coisas para Deus apenas por obrigação, e fazermos porque estamos sentindo

desejo.  

Desgaste físico 

O segundo sinal de um ataque espiritual é o desgaste físico.  

Lembre-se disso quando você estiver passando por uma grande provação, pois um ataques Espirituais pode ser um sinal de

que você está prestes a ter uma grande vitória em sua vida!  

Falta de recursos 

O terceiro sinal de que você está sofrendo um ataque espiritual é quando todas as portas se fecham.  

Os ataques do inimigo neste caso, são para tirar os nossos olhos de Deus e colocá-los no dinheiro ou em um caminho mais fácil.  

Se o diabo conseguir fazer com que você fique preocupado ao invés de adorar ao Senhor, você poderá tomar as decisões

baseado nas oportunidades que surgirem e não na direção de Deus.  

Quarto sinal de que você está sofrendo ataque espiritual é uma vida de oração fraca, e isso acontece justamente quando

você está precisando orar mais.  

Sobrecarregado pelas circunstâncias 

Você está se sentindo oprimido pelas circunstâncias?  

Quando nós perdemos a esperança por algum motivo, o nosso coração fica “doente” e não demora muito para que

fiquemos fracos para superar as adversidades.  

A Bíblia diz: “A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida” (Provébios 13:12).  

Ela também nos diz: “A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hebreus 11:1).  

Sexto sinal de que você está sofrendo um ataque espiritual é que os pecados antigos começam a ressurgir em sua vida.  

Muitas vezes você começará a sentir vontade de praticar velhos hábitos e dar lugar a pecados que você já tinha sido

liberto no passado.  

Tenho passado por tantas lutas e se eu posso cometer aquele pecado, Deus não vai se importar.  

Muitos, por voltar à pratica de velhos pecados, acabaram desistindo da fé e hoje têm uma dificuldade enorme para voltar aos caminhos de Deus.  

Ataques Espirituais Afastar das amizades espirituais 

Quando os pecados antigos começam a voltar, o próximo sinal de ataque espiritual é este: você começa a se afastar das

amizades que Deus colocou no seu caminho.  

Os seus amigos que gostam de cometer pecados estão mais perto de você do que seus amigos espirituais?  

Se sim, saiba que você está pisando em terreno perigoso e o inimigo está planejando tirá-lo da presença de Deus.  

Não se esqueça de quem você é 

Essas duas coisas são vitais para uma vida abençoada: um tempo de oração todos os dias e um lugar para você orar.  

Não abandone o lugar onde você recarrega suas energias: a sua igreja ou reunião em células na casa de alguém, por

exemplo.  

Geralmente, quando as pessoas querem se desviar dos caminhos de Deus, elas fogem dos líderes espirituais com medo

deles apontarem o dedo.  

Mas isso é um grande engano, pois os líderes são pessoas escolhidas por Deus para cuidar de sua vida e não para te

jogar pedras.  

Se você fez isso, não espere até que o inimigo o machuque ainda mais para você procurar o auxílio daqueles que tem um

papel pastoral em sua vida.  

Essa imagem mostra palidamente, pois, em muitos casos, os ataques não são feitos por espíritos com corpos astrais

semelhantes aos dos seres humanos, e sim, corpos animalescos, bestiais…  

Os 3 Piores Ataques Espirituais

Por vezes são matilhas como as de lobos vorazes, ou serpentes astrais, bestas tresloucadas, todas comandadas por

magos negros espirituais, ou contratados por feiticeiros e magos negros ‘humanos’, vestidos de Pais de Santo corruptos, por exemplo….  

são esses os que ‘não são’ ‘pais de santo’ e sim pais da maldade, do erro, da iniquidade da exploração da espiritualidade

como negócio comercial e da sua própria desdita em futuro próximo, ao desencarnarem…).

Deixe um comentário